Sobre o Clube

O mundo contemporâneo é dinâmico, rápido e informativo, logo, o profissional que deseja se destacar tem que caminhar na mesma velocidade; se desenvolvendo e mantendo-se bem informado.

Para isso nasceu o blog Clube da Logística: dividir conceitos, ideias e experiências de maneira simples e divertida.

A logística está presente durante todos os processos de desenvolvimento ou na fase final de qualquer produto ou serviço. Ela está sempre a disposição, todos os dias da semana, durante todo o ano.

Representando o elo entre todas as expectativas geradas pelos demais departamentos, sejam eles vendas, Marketing, finanças, custos, pesquisa e desenvolvimento, produção ou todos os setores, que, somados visam a um mesmo objetivo.

Como deve ter percebido, a logística deixou de ser apenas uma atividade relacionada a transporte de cargas. Hoje ela é de vital importância para as empresas em busca de competitividade.

Portanto, seja bem-vindo; bem-vinda!

Participe, deixe seus comentários e sugestões para que cresçamos como comunidade.

Boa leitura!

Achiles Rodrigues